Atenção SENTINELAS! - Mensagem da Coordenadora

Sentinelas de plantão!

Espero ansiosa por vocês na vigília que Nosso Jesus preparou para nós. Vamos todos clamar a Deus pelo nosso 1° EEJ e pelo ENJ 2014. O nosso Estado precisa de jovens guerreiros de prontidão para anunciar o amor Deus.

Eu e você somos chamados a mudar a realidade das nossas cidades, dos nossos jovens, das nossas famílias através do nosso joelho no chão. Convido a todos os jovens a participarem conosco desse encontro de amor.

O EEJ está chegando não perca tempo, se inscreva!

Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
(Mat 18, 19-20)

Abraços fraternos!

Paulinha

SHARE
    Blogger Comentarios
    Comente pelo FACEBOOK!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial